Sim, culpa tua...!
Mais recentemente era frequente dizer á C.R. - em tom de brincadeira - que precisava de um namorado.
Estava solteira a algum tempo (mas feliz, atenção!) e até não me importava nada com isso. Tinha tempo para mim, para as coisas de que gostava, para os meus amigos...até para as coisas de que não gostava havia tempo. Sentia-me sinceramente bem assim. No entanto, quando via aqueles casalinhos apaixonados a passear de mão dada, por vezes sentia que também queria aquilo para mim.
É certo que estava bem com o meu estado civil contudo, o que eu ambicionava - sem saber - era aquela felicidade que os casalinhos apaixonados demonstravam.
Queria aquele brilho no olhar. Aquele sorriso que surgia sem explicação. Aquela voz melosa. Aquela sensação de que o mundo até podia acabar naquele momento que morria feliz. Queria tudo aquilo também para mim!
Então, sem saber bem como ou porque, tu apareceste na minha vida e o meu mundo deu uma volta de 180º. Do nada percebi que não precisava de um namorado...precisava do namorado...!
Nunca achei que necessitasse de quem quer que seja para a minha vida fazer sentido e para me sentir bem com ela - e continuo a ter a certeza disso! No entanto agora sei que a minha vida fica muito mais preenchida contigo a fazer parte dela!
Estou ainda mais feliz do que pensava ser possível e grande parte da culpa é tua!
(sim, eu avisei que este bolg está cada vez mais lamechas...!)