Ex Namorados
Não, não vou falar de mim, nem dos meus ex's namorados...
Ate porque só tive um que posso considerar como tal....um que foi devidamente assumido como namorado e cujo fim do namoro foi lamentado e chorado e tudo o resto...
Alem disso, é ex, sim...mas é amigo...um grade amigo! Talvez uma das poucas pessoas que me conhece realmente e que está sempre lá, para quando preciso...
Contudo este post é dedicado ao ex da minha melhor amiga (e não pelas melhores razoes, infelizmente)
A C.R. namorou cerca de 3 anos com o A.M.
Muito sinceramente, eu nunca gostei muito do A.M. Não me parecia a pessoa adequada para ela...mas ela estava feliz, e isso é que importava.
Provavelmente o não gostar dele seria apenas aquele ciuminho (o saudável!) que temos quando algo novo surge e muda tudo o que conhecemos como eterno...
Enfim...
Infelizmente as coisas entre a C.R. e o A.M. não deram certo...e a cerca de um mês acabaram. Lógico que não dei pulos de alegria, porque a C.R. estava de rastos...mas interiormente pensei "ah, afinal tinhas razão!"
Insensível? Talvez...mas quem não o é por vezes?
O certo é que ultimamente ela voltou a ser a C.R. alegre e divertida que eu conheci em tempos...
Sim, podia estar feliz com ele, mas parece muito mais agora sem ele.
Contudo, o A.M. não aceitou bem as coisas...de inicio começou a mandar mensagens "por engano" para a C.R., depois foi comentar de forma menos simpática tudo e qualquer coisa que a C.R. colocasse no Facebook, entretanto também tentou "envenenar" alguns dos amigos que tinham em comum e mais recentemente tem andado a ligar e a enviar mensagens propositadas.
Até agora não tem sido nada de grave...apenas incómodo e desagradável...
Contudo, impossível de compreender...
Isto porque, tudo isto vem de um "miúdo" de quase 30 anos que supostamente já tinha idade para aceitar e compreender quando uma relação não da certo...
Este "miúdo" não só não compreende, como também não aceita que parte da culpa seja dele.
Chamem-me o que quiserem...mas para mim, o fim de qualquer tipo de relação não é só da culpa de uma pessoa...
Pelo menos, é da culpa das duas pessoas que representam essa união...pode haver factores externos que causem a separação, mas mesmo assim, tem que haver culpa de ambas as partes.
Neste caso, para o A.M. a culpa da separação deles é minha e da C.R. Porque? Vai lá Deus saber...
Tal como disse anteriormente, e reafirmo, nunca gostei muito do A.M., mas a C.R. estava feliz com ele...e para mim isso bastava. Por isso, logicamente que não iria fazer nada que afectasse a relação deles.
Para alem disso a C.R. já é grandinha o suficiente para pensar pela cabeça dela. Se ela decidiu acabar, foi uma decisão tomada por ela.
Coisa que ele não percebe. Por isso, neste momento tanto eu como a C.R. estamos a ser alvo dos ataques infantis do A.M..
Sim, também eu recebi comentários menos simpáticos no Facebook (que entretanto já foram apagados), e também ando a receber chamadas e mensagens dele...ao que parece, alternadas com as que manda para ela...
Sinceramente, não sei bem o que farei, mas se isto continuar terei que tomar medidas...
...provavelmente trocar de número ou tentar perceber se há forma de bloquear o acesso dele ao meu número.
O que é certo é que não ando a aturar estas cenas dos meus ex's namorados, por isso também não admito aos ex's namorados dos outros.