Porque tinha que acabar o fim de semana a rir!
Ontem, estava eu a voltar de uma festa de aniversario, quando o telemóvel toca. Vou ver o que era e notei que tinha uma mensagem de um numero desconhecido. Abro-a e qual não é o meu espanto quando leio "Ola, olha menina, não te conheço de lado nenhum mas sou a namorada do A. e é bom que o deixes em paz, ok?"
Na altura não conseguim conter o riso! Ri a bom rir com o telemóvel á minha frente, com a mensagem aberta.
Para quem não se lembra, o A. é um dos protagonistas do meu post de á mais de um ano.
Pois é, o A. aparentemente ainda não esqueceu o que aconteceu entre ele e a C.R. ou continua a culpar-me de eles terem acabado. O que é certo é que até a cerca de um mês eu (e já só eu) ainda recebia mensagens dele "por engano". Mas ontem recebi uma mensagem da aparente namorada.
Para alem de rir, o que fiz? Agradeci-lhe por finalmente fazer com que o raio do rapaz me largue! (ainda que ela pense que eu é que ando atrás dele...como se eu não tivesse muito mais que fazer com o meu tempo!)
Pois bem, segundo ela, o meu numero vai ser apagado do telemóvel dos dois e até bloqueado na Vodafone. Para alem disso, se me atrever a não lhe obedecer (pensa mesmo que tenho medo dela e fez ameaças e tudo) irei lixar-me se passar á terra dela...que por coincidência (ou não) também é a minha!
Enfim, se ele com a idade que tinha era infantil, com esta aparente namorada, não há-de melhorar nada! E o pior, é que eu tenho pena dela...coitada!
Cenas de próximos capítulos (se existirem) serão contadas aqui em primeira mão (se sobreviver até lá para contar )!