Um dos homens da minha vida!
Ontem estive á conversa com uma amiga minha. Custou-me ouvi-la dizer que quase pôs as malas do namorado á porta. Custou-me ouvi-la dizer que passou dias sozinha enquanto ele estava a trabalhar do outro lado do mundo e que quando ele regressou nada era igual porque ele tinha conhecido lá alguém. Custou-me pensar que eu, um dia, posso passar pelo mesmo.
Eu amo, mais do que muita coisa na vida, o MC. Tanto que é difícil exprimir em palavras. Sei que ele nunca me iria trair, muito porque ele já passou pela dor de ser traído e descobrir. No entanto também sei que tanto ele como eu não estamos livres de acordar um dia e perceber que o amor que nos une acabou.
Todos os dias faço questão de lhe dizer que o amo. Porque realmente o amo. Todos os dias faço questão de lhe dizer o quanto ele é lindo, mesmo que saiba de cor a resposta dele. Porque para mim ele é o mais lindos dos homens. Todos os dias olho para ele com orgulho. Orgulho do que ele é, do que conquistou sozinho e do que conquistamos juntos.
No entanto sei que, se a vida nos separar, eu tenho que o deixar ir. Por mais que me custe e por mais que eu sofra, tenho que o deixar ir. Talvez por isso tente desfrutar ao máximo cada dia junto dele. Para que, se um dia passar pelo mesmo que a minha amiga, não pense que algo ficou por fazer ou dizer.